Prazo de envio de até 5 dias úteis

DEFEITOS

Recebeu sua caixinha e o produto apresenta algum defeito? Você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo. Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.

 

DANOS

Sabemos que acidentes podem ocorrer durante o transporte, portanto, caso algum produto Sou.Lar chegue até você quebrado, nós nos responsabilizamos. Nos envie um e-mail para [email protected] ou whatsapp para (21) 99534-3482 com número do pedido, foto e vídeo do produto danificado em até 24h após o recebimento. O reenvio será realizado em até 3 dias úteis e o custo do frete é de nossa responsabilidade.

 

TROCA

Caso você queira trocar seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Lembre-se que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente. 

 

DEVOLUÇÃO

Você pode realizar a devolução do produto e para isso, basta entrar em contato no e-mail [email protected] dentro de 7 (sete) dias corridos e informar o número do pedido. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso pode levar até 15 (quinze) dias.